Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais populares e adorados pelo público de todas as idades. O sucesso da animação se dá especialmente pelos personagens únicos e cativantes que conquistam o coração do público, apesar de serem malvados. Neste artigo, vamos apresentar os personagens mais famosos do filme.

Gru

Gru é o personagem principal do filme e também o vilão mais icônico. Ele é um ex-vilão conhecido por seus roubos ousados, principalmente de objetos valiosos, como a lua. No entanto, o personagem passa por uma transformação ao adotar três meninas órfãs que mudam sua vida completamente. Gru é um dos personagens mais amados do filme, apesar de ser um vilão.

Lucy

Lucy é uma agente secreta que se une a Gru para descobrir a identidade de um vilão misterioso que ameaça a segurança global. Ela é uma personagem engraçada e durona, que cativa o público com sua personalidade forte e sua habilidade em artes marciais.

Dr. Nefário

Dr. Nefário é o cientista maluco que trabalha com Gru na fabricação de armas. Ele é um personagem malvado, mas também engraçado, especialmente em suas interações com Gru e seus planos mirabolantes.

Os minions

Os minions são as criaturas amarelas e fofas que trabalham para Gru. Eles são os ajudantes mais leais e divertidos de Gru, e são responsáveis por grande parte do humor do filme. Apesar de serem personagens secundários, os minions se tornaram tão populares que ganharam o seu próprio longa-metragem.

Eduardo Perez

Eduardo Perez, também conhecido como El Macho, é o vilão mais temido e malvado de todos os tempos. Ele é o dono de um restaurante mexicano, mas sua verdadeira identidade é revelada mais tarde no filme. Eduardo é um personagem intimidador e perigoso, que representa uma grande ameaça para Gru e sua família.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é um filme que conquistou o coração do público com sua história cativante e personagens malvados encantadores. Gru, Lucy, Dr. Nefário, os minions e Eduardo Perez são alguns dos personagens mais famosos da animação, que são amados pelo público apesar de serem vilões. O sucesso da animação está na habilidade dos criadores em criar personagens únicos e divertidos que cativam o público.