Meu Malvado Favorito foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria quando foi lançado, em 2010. Desde então, a animação conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo com sua história engraçada, personagens cativantes e os adoráveis Minions, criaturinhas amarelas que se comunicam em sua própria língua.

Agora, sete anos depois, Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas para trazer ainda mais diversão para a família toda. Dessa vez, o enredo acompanha Gru, o antigo vilão que se tornou um protetor da justiça e das coisas boas. Mas, é claro, seus antigos inimigos não vão deixá-lo em paz por muito tempo.

O novo vilão é Balthazar Bratt, uma estrela infantil que cresceu, enlouqueceu e se tornou um super-vilão obcecado pelos anos 80. Gru precisará se unir a sua esposa Lucy e a seus filhos Margo, Edith e Agnes para deter as maldades do novo inimigo.

Mas a grande atração do filme com certeza são os Minions. As criaturinhas amarelas, que ficaram tão populares que ganharam seus próprios filmes, estão de volta e prometem muitas risadas. Os Minions são tão queridos que, em 2015, seu filme solo se tornou a animação mais lucrativa da história.

Meu Malvado Favorito 3 promete ser uma aventura que agradará tanto aos fãs antigos quanto aos novos. Se você ainda não conhece a história de Gru e seus amigos, essa é a oportunidade perfeita para se divertir e conhecer essa família nada comum. Se você já é fã, prepare-se para rir muito com as trapalhadas dos Minions e torcer por Gru e sua turma.

Não deixe de conferir Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas. Com certeza, será uma experiência inesquecível para toda a família.